Cara de bolacha.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Hoje é dia de..
limpar o frigorífico. Ohh tarefa mais chata! Tirar tudo lá de dentro,limpar e voltar a pôr. Umas das coisas que não gosto e evito o máximo de tempo possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário