Cara de bolacha.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Copo de leite
Apesar do meu post abaixo ser mega guloso o meu lanche será bolachinhas Maria e um copo de leite.
Já alguma vez escreveram "copo de leite" no Google imagens? Aparecem milhões de fotos disto:
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário