Cara de bolacha.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Que cola,pá!
Tu és mesmo cola! Não me largas! Sempre a olhar para mim e a fazer "aquela pressão", "aquele olhar"... Já me enervas!
Destas nunca vi à venda. Destas não me importava "d'aquele olhar...":
1 comentário:
Anónimo
23 de outubro de 2012 às 21:16
LOOOOOOL muito bom!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
LOOOOOOL muito bom!!
ResponderEliminar