sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Alguém sabe/recomenda

um bom livro? Aceita-se todos os géneros, até bandas desenhadas. (Se bem que prefiro mesmo livros).

2 comentários:

  1. Adoro os livros da dorothy koomson. Qualquer um: a filha da minha melhor amiga, pedaços de ternura. Também adorei o livro A doçura da chuva da Deborah Smith. Boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Se leste ou viste o filme "Chocolate", aconselho o "Sapatos de rebuçado" e de seguida "O Aroma das Especiarias"... são a continuação!!! :) Eu gosto muito!

    ResponderEliminar