Adoro os livros da dorothy koomson. Qualquer um: a filha da minha melhor amiga, pedaços de ternura. Também adorei o livro A doçura da chuva da Deborah Smith. Boas leituras
Se leste ou viste o filme "Chocolate", aconselho o "Sapatos de rebuçado" e de seguida "O Aroma das Especiarias"... são a continuação!!! :) Eu gosto muito!
Adoro os livros da dorothy koomson. Qualquer um: a filha da minha melhor amiga, pedaços de ternura. Também adorei o livro A doçura da chuva da Deborah Smith. Boas leituras
ResponderEliminarSe leste ou viste o filme "Chocolate", aconselho o "Sapatos de rebuçado" e de seguida "O Aroma das Especiarias"... são a continuação!!! :) Eu gosto muito!
ResponderEliminar