Cara de bolacha.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
O queijo limiano
é tão bom mas chateia ter de tirar aquela parte vermelha...
1 comentário:
Trendytwins
4 de janeiro de 2013 às 17:19
hehe, por isso compro já às fatias :)
http://trendy-twins.blogspot.pt/
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
hehe, por isso compro já às fatias :)
ResponderEliminarhttp://trendy-twins.blogspot.pt/