terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Voltei a fazer uns exercícios

e estou morta! Tenho as pernas todas doridas, mas sabe tão bem... Vou continuar (por quanto tempo? Não sei! Mas vou...) Agora encomendei uma pecinha que me ficou baratinha (não chega aos 5 euros) e conta as calorias que perco. Assim que chegar  e usá-la, conto-vos tudo. Se ando a fazer estes exercícios do demónio e aquilo dizer que perdi 100 kcal faço reclamação. Só pode estar avariado. Estou ansiosa que chegue! E sim, eu sei que o importante é obter um equilíbrio das calorias ingeridas e das perdidas, mas um passo de cada vez. O aparelho é este (e se alguém quiser mais informações contactem):

4.95€





2 comentários:

Unknown disse...

Eu em tempo tive um que contava os passos que dava, os km's que andava, dizia as calorias que perdia, e (teoricamente) media a pulsação.
Boa sorte ;)

Unknown disse...

Onde é que compraste o aparelho?