sexta-feira, 10 de julho de 2015

Uma pessoa apanha cada susto

Com estes seres pequeninos. Porra pah! Uma pessoa já dorme pouco, muito pouco.  Muda fralda, dá o biberão, arrota por favor (10,20, quase 30 min e nada), Ok...  Esperemos pela mamada seguinte.  Sempre assim. Agora estou a mudar-lhe a fralda e de repente sai-lhe um repuxo de leite pelo nariz!!  Não ganhei pelo susto. Lá mamou e já vou em 40 minutos a tentar um arroto nem que fosse um à "Lady", aquele que nem ouves só sentes.  Não me safo.  Só que agora tenho medo de adormecer e volte a sair-lhe leite por mais buracos.  Então estou aqui de sentinela.  Adormeci as duas da manhã, levantei as três para lhe dar o biberão, depois da cegada do arroto adormeci.  Cinco e tal levantei para lhe dar o biberão outra vez são quase sete da manhã e continuo aqui cheia de medo de adormecer e que ela se engasgue.  Já estou a entrar em versão múmia e ainda nem começou o dia como deve ser.. 
(Entretanto à meio do post tive de para porque ela começou a fazer aquele gesto de quem vai vomitar.  Não saiu nada. Arrotaaaaa por favor!!!!)

Sem comentários: