terça-feira, 19 de junho de 2012

Barclays, ai se eu te pego... Ai se eu te pego..

por favor, parem de me ligar!Várias vezes durante o dia, e todos os dias, lá está o barclays a chatear. Cheguei a ter 63 chamadas durante o mês só deles. Eu respeito muitíssimo o trabalho de quem me liga mas não acham exagerado 63 ligações em um mês? Da última vez que me ligaram foi mais ou menos assim:
- Bom dia (as 7h e tal da manhã e eu mega ensonada), fala pessoa x do Barclays.
- Bom dia e obrigada mas não estou interessada.
- Não? (um tom incrédulo do outro lado...)
- Não...
- Mas fica a pagar não sei quantos (entretanto não ouvi bem porque acho que "passei pelas brasas").
- Não vale a pena. Mais vale ligares a outra pessoa. Estou desempregada e não vou aderir a nada. Depois como pago? Mesmo sendo barato e isto e aquilo, não vou ter como pagar.
- Mas fica mais barato que um café/dia.
- E como você sabe se bebo café ou chá? Bom dia e bom trabalho. (pip..pip..pip Desliguei o telefone).
Eu sei que é o trabalho deles. Eu própria já trabalhei em um call center, na parte das vendas (não sei o que me ia pela cabeça na altura...), e quando me diziam: NÃO! por agora não ou %$#&", era a própria a seguir para outro telefonema e marcar no campo das observações - Não voltar a ligar. 
Hoje em dia o que se passa com essa gente? Ahh e tal, não queres agora mas daqui a meia-hora podes mudar de ideias... Não! Pedir um empréstimo hoje em dia é uma verdadeira roleta russa porque hoje estás a trabalhar e podes pagar e amanhã nunca se sabe. E agora, pedir empréstimos desempregado é um suicídio!
E isto estamos a falar do Barclays. Se eu vos contasse as conversas surreais que já tive com a TMN... Ui..Ui... Vejam lá que uma vez tive de lhes ligar porque andavam a descontar-me E do telemóvel e eu não sabia o motivo. A explicação da senhora do outro lado foi que eu tinha sido sorteada para uma aplicação da TMN que tinha um custo associado de 3€ e qualquer coisa. COMO? Mas como é que me sorteiam para tirarem-me dinheiro do telemóvel sem avisar?

Sem comentários: