quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O meu pesar à todos os Cariocas!





É realmente uma enorme tristeza. Nem consigo imaginar o sentimento que lhes decorre na alma. Perder uma casa, uma vida de luta, em escassos minutos. Minutos estes que bastaram para lhes tirarem onde dormir. Felizmente, apesar de tão má sorte, os Brasileiros são um Povo de Fé e um povo que ajuda, que abraça, que faz questão de dizer: Bola pra frente que atrás vem gente!
Há bocado assisti uma entrevista em que um senhor brasileiro dizia: "Nunca tive sorte na vida. Aliás, sempre fui pessoa de ter bastante azar. Eu não estava naquele prédio mas tinha acabado de sair há muitos poucos minutos. Meu amigo me disse que eu tive muita sorte mesmo. Eu respondi: Quê isso cara, sorte não. É a prova que Deus existe e ele é Grande."

Após ouvir isto perdi totalmente as palavras...





Sem comentários: