quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sara (tens de encontrar o teu) Norte.

"Sara Norte, de 26 anos, jovem actriz portuguesa, filha dos actores Vítor Norte e Carla Lupi e irmã do actor Diogo Norte, foi detida, segunda-feira, em Algeciras (Espanha) com dois quilos de haxixe, apurou o JN de fonte segura."
O que esta miúda anda a fazer a sua vidinha? Primeiro trabalhava em um bar stripper e depois isto? Há dias tinha lido que ela não falava com os pais e não falava com o irmão. Não trabalhava. De onde vinha o dinheiro, pensei eu. Agora está mais que explicado. É uma vida fácil? Pois é. É fácil de entrar e difícil de sair. Dinheiro fácil toda gente quer. Temos de fazer escolhas na vida e esta não é, com certeza, a melhor. Também estou desempregada. Queria uma conta bancária recheada? Claro, pois. Mas entre esta vida de "revendedora de droga" à "revendedora de oriflame" prefiro, claramente, a última. 
Não compreendo que uma miúda com tanto QI (Quem Indica - passei a utilizar esta maravilhosa expressão conhecida no nosso país como as famosas Cunhas), no mundo da representação, prefira ir à Marrocos comprar haxixe e revender. Isso é ter oportunidades e deitá-las ao lixo. 


1 comentário:

free at last disse...

Pena...mas e a sua escolha