terça-feira, 6 de março de 2012

Como se diz à um vizinho/a, EDUCADAMENTE, para não subir até ao 2º andar com o cigarro aceso? Parece-me bastante claro que não se entra pelo prédio a fumar mas... à ela não! Toca de fumar até chegar ao 2º andar. Os restos dos moradores? Que se lixem! 

3 comentários:

ma66ie disse...

Há pessoas que simplesmente não têm bom senso!!!!

SolitaFit disse...

e proibido fumar em espaços fechados mas pronto.
Maneira educada não sei. Se fosse eu ponha um ar surpreendido como que a senhora se tivesse distraído ao entrar com o cigarro e dizia: Olha está a fumar cá dentro, hehe!
Jinhos

D* disse...

No meu predio acontece exactamente o mesmo, alias ela é capaz de sair de casa dela, ir fumar sentada nas escadas e voltar para casa como se nada fosse. O problema é que ela mora no terceiro (ou seja o ultimo). Toda a gente se queixa, mas ninguém faz nada, nem a que toma conta do condominio. Eu antes ainda lá ia falar com ela e explicar que assim não podia ser, mas como ainda levei com a porta em cima e o resto dos vizinhos também não querem saber deixei-me disso.
Outra coisa que ela costuma fazer é comer maçãs e deixar os restos pela escada. Sempre que posso chamo-a de porca, mesmo assim com as letras todas. Já deixei de tentar ser civilizada com ela.