terça-feira, 9 de outubro de 2012

Esta é engraçada #2

Estão todos sentados numa mesa. Bebem, bebem e bebem. O "Sr. Mimoso" pede a sua conta. Eu levo-a. E aqui começa..
- O quê?? Nove Sagres?
- Não! Impossível! Eu não bebi isso tudo.
- Sim, bebeu. Tenho tudo escrito.
- Não, não bebi! Só bebi 6!
- Ok, vou chamar a patroa e resolve-se o problema com ela.
... Chega a patroa...
- Olá! Já sei o que se passa e tive a ver na câmera e sim, bebeste as 9.
- Desculpa, mas só bebi 6! (beca-beca-piu-piu-piu-ra-ra-ra)
- Ok, pagas as 6 e para a próxima não foges ao pré-pagamento só por seres cliente habitual (digo-vos já que é um cliente chato, estúpido e com MUITAAAA mania que é superior a qualquer um).
- Então deixa cá ver.. Ah afinal só tenho uns trocos na carteira e não chegam para pagar as 6.
- O quê? fazes um escândalo porque dizes que não vais pagar as 9 mas também não tens dinheiro para pagar as 6? Não há problema! Passas por cá amanhã e pagas as 9, são os juros.
- Juros? Eu nem devia pagar. Devia era receber só por terem aqui a minha presença!


Sem comentários: