terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fui agora

à caixa dos correios e estava lá o jornal do LIDL. Na capa vem gomas para o Halloween e eu lembrei-me: Ohhh está a chegar o Pão por Deus! Cá por estas bandas é a loucura total para os miúdos. Vocês nem imaginam... Por cá o "Pão por Deus" vai das 08h às 20h. Ahh pois é. Sim, ter a campainha de casa a tocar de 10 em 10 segundos irrita um bocadinho, mas quando abres a porta e vê uma pessoa pequenina de meio metro a gritar Pão por Deus é muito giro. É giro, é giro mas confesso que a partir das 14h já custa levantar para ir à porta de segundo a segundo. Este ano nem sei como será... Agora tenho o Tobias , o meu cão, cá em casa. Não vai ser nada fácil porque o bicho cada vez que tocam a campainha ladra,ladra,ladra... Já agora anda por aí alguém entendido na coisa? Que me ajude a controlar esta pequena fera que com qualquer barulho passa-se da cabeça... Aceitam-se sugestões... Enquanto isso vou aqui espreitar no jornal as gomas maravilhosas que eles têm.