sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hoje tive de

ir aos CTT tratar de uma encomenda (Sim, eu e os CTT, os CTT e eu). Fui logo as 9h da manhã. Eram 9h30 recebo uma mensagem do meu mano a dizer: "O que vais fazer para o almoço? "Trás batata palha e fazemos cachorro-quente como quando éramos adolescente e tínhamos de fazer o almoço sozinhos. Apetece-me" 
Ok, apetece-te..mas as 9h30 da manhã? Credo rapaz, ainda nem o pequeno-almoço tomaste como deve ser... E desde quando "nós" fazíamos o almoço sozinhos? Que eu me lembre, EU fazia-te os almoços. Mas vá, bateu aquela nostalgia do: Que saudades de quando éramos adolescente e discutíamos por tudo e por nada. Até era giro. Mesmo quando ele me chibava (foram poucas as vezes mas de vez em quando dava-lhe para isso. e no fundo? Muitas vezes com razão). E só estou a dar-lhe razão porque ele de certeza que  não irá ler este post.




1 comentário:

Miúda disse...

miminho para ti no meu blog :)