quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Shame on me!

Ontem mandei uma calinada daquelas que até tens vergonha de contar,sabem? Sabem quando estás a dizer uma coisa mal e para ti estás a ouvir bem? Há uns tempos atrás numa conversa com um amigo repeti para aí umas 3 vezes, sem exagero, bombeira dos mangueiros em vez de mangueira dos bombeiros. Quanto mais ele dizia: O quê? Eu repetia convictamente. Ontem, ai ontem, repeti heCHágono umas tantas vezes. Aquilo realmente estava a soar mal, mas não sei explicar o motivo, continuava a repetir. Até que o A. vira-se e diz: "HeCHágono? O que é isso? HEXÁGONO PÁ! hahaha". Até que fez-me um: Click! Que horror! Que vergonha de mim mesma! E por mais que eu dissesse que sabia que estava errado, ele não acreditava. E pior, ainda me disse: Estás a ver aqueles momentos que estás em grupo e toda gente gosta de mandar uma piadinha? Cuidado, agora tenho esta piadinha contra ti! Acham normal? Chantagista que aquele gajo é. Mas sabem de uma coisa? Caguei! Uma vez na faculdade também disse: Vamos participar no tally rascas? (Rally tascas). Na secundária também já me enganei (depois de uma conversa sobre os jantares de turma) e pedi um jantar de turma em vez de um croissant de chocolate à empregada do café em frente. Até hoje rio com meus amigos quando nos lembramos disso. Se bem que após escrever este texto estou a descobrir que sou mais DisléCHica (disléxica) do que pensava...


1 comentário:

Anónimo disse...

Ele está só a brincar contigo para não ficares envergonhada ;)
Rita