terça-feira, 11 de março de 2014

O meu namorado é um chato (no bom sentido)!


  • Ele é daquelas pessoas que nunca param, sabem? Levanta-se cedo e vai trabalhar, depois de almoçar, vai ver a sua agricultura ou vai aspirar a casa ou vai aspirar sei lá o quê ou inventar qualquer coisa para fazer. Está na hora de ir trabalhar mais um bocado e quando acaba o dia de trabalho se estiver bom tempo e boas ondas, vai surfar. Se não tiver bom tempo nem boas ondas vai fazer exercício. Como tem estado mau com'a putaça para o surf, ele que não consegue ficar parado tem de exercitar. Exercícios, exercícios e mais exercícios e depois farta-me de mandar mensagens a dizer:  Vou fazer uns exercícios para a perna, para o braço e para tudo, faz também ou então envia-me a dizer se já fiz exercícios hoje. Puffff... Credo rapaz! Não podemos gostar todos do mesmo,mas pronto, eu também acho que faz bem exercitar qualquer coisa, mexer o rabo e esticar os tendões sabem bem. Hoje comi um geladinho, estava calor e soube mesmo bem. Depois de o comer começou a bater aquele peso na consciência (pouco muito pouco) de estar de folga e não ter feito um cú de exercícios. Meti a roupa e toca a fazer exercícios para queimar calorias. Viemos jantar juntos e eu digo-lhe: Hoje fiz uns exercícios novos. Sabem a resposta? Faço ideia... 10 min?? Ou então estás a dizer isso para eu ficar contente? Ninguém merece... uma pessoa se esforça para queimar 100kcal e depois ainda ouve isto! Mas no fundo (bem lá no fundo,caso leias isto A.) Eu até gosto que ele puxe por mim porque se não for assim é sempre somar calorias e nunca subtrair.

Sem comentários: