sexta-feira, 7 de março de 2014

Um país de chauvinistas, chupadores e exploradores!

Ah e tal e isto está muito mau de trabalhos... Ah e tal que hoje quem tem trabalho dê-se por contente. Ah e tal isso é verdade mas não significa sermos chupados até ao tutano. Já falei várias vezes do meu local de trabalho e o tipo de patrões que tenho. Todos os dias faço cerca de  20 a 30 minutos a mais, ou seja, cerca de um dia a mais de trabalho por mês. Receber horas extras? Mentira! Mas se chegamos 5 minutos atrasados, ui... levas logo com a boca: "Pensava que hoje era feriado"! Sim, esta merda está mau para trabalhos e eu só me aguento ali porque PRECISO trabalhar. Não tenho pais ricos, aliás, não tenho pai e minha mãe precisa da minha ajuda. Opa, mas há dias que só apetece é mandar todos pó alho! Acreditam que para ter um fim-de-semana de folga às vezes tenho de trabalhar 10 dias seguidos sem interrupção? E que muitas vezes acontece como hoje, saí as 22h30 (apesar do meu horário de saída ser as 22h) e amanhà entro as 7h30? Pois é, estamos num país em que é verdade, muito pessoal que só quer é sentar numa pastelaria tomar pequeno-almoço à conta do fundo de desemprego, a outra metade anda a ser pisada por patrões meio-tijelas que pensam que compraram a senzala de África!

Sem comentários: