quinta-feira, 6 de março de 2014

Oh sorte marreca!

Início do mês, o carnaval não foi forte e feio como outrora (o ano passado só não foi porque o A tinha sido operado ao joelho), ideias novas a surgirem. Estou a pensar começar um "negócio próprio" (não será uma empresa nem nada do outro mundo, mas uma ideia que se der certo poderei juntar mais uns trocos no fim do mês), nada que me fará ficar rica nem nada parecido. Um passatempo que me faça ganhar uns euritos e me ocupe a cabeça. Tinha pensado neste mês comprar um telemóvel novo, aliás, desta década que o meu já é um daqueles tiranossauros. Bem, não é do outro milénio mas também já não é desta década, velhinho portanto. Hoje ia começar a pesquisa do telélé, enquanto avançava com o meu novo passatempo que é totalmente via internet/facebookiano, e como o ecrã do pc fixo é mais agradável para pesquisas do que o tablet resolvi ligá-lo. Esperei e esperei e quando vou ver o que se passa tenho o ecrã a piscar. Pisca, pisca e não sai dali, sabem como se tivesse a falhar a energia? Pois, assim.. Puta merda! Esquece telemóvel da geração coca-cola, safa-te com este novo projecto (desemerda-te com o tablet) e tenta juntar uns troco porque parece-me que vais ter de pesquisar no tablet um computador à séria. Juro-vos, é estranho, mas sempre que programo fazer qualquer coisa num mês acontece algo e tenho de alterar tudo. É triste e desanimador.

Sem comentários: