segunda-feira, 5 de novembro de 2012

No domingo pela manhã batem-me a porta de casa. Quem era? Valter - O administrador! Chegou e disse assim: Então? E agora o que vão fazer? Já entreguei o prédio à administração externa... (riso cínico... E quem vem à porta duma pessoa no domingo, pela manhã, para fazer isto?).
Oi?? Com autorização de quem? Mas como entregas a conta bancária de um prédio a um gajo que fugiu? Bem, menino Valter, parece-me que o melhor para ti é  um processo judicial... Mas também vos digo, se o dinheiro desaparece até esta situação ficar resolvida, ele irá pagar tudo do bolso dele. Não quero saber! Afinal ele entregou dinheiro alheio na mão de outrem. Parece-me que a esta hora o Sr. da firma externa deve estar a pesquisar destinos de férias, visto que na sua posse tem uma caderneta predial + código  e com uns bons euritos. 

1 comentário:

SolitaFit disse...

Ai eu não tenho boas experiencias com firmas externas, não, não. Duas se se piraram com o dinheiro e deixaram faturas por pafar. Todos concordaram em contratar uma empresa????
Mas claro se ninguém quer ficar no condominio então tbm não há outra hipotese.
Boa sorte
jinhos