quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Reunião de condomínio

Já vos massacrei com as histórias do meu prédio. Pois é, parece que estamos a chegar um consenso. A reunião ATÉ correu bem. Melhor do que esperava. O Valter gaguejava mais que uma pessoa gaga de nascença (isso deu-me tanto gozo,nem imaginam). Ele lá percebeu que exagerou,ou fingiu que entendeu, apesar de não pedir desculpas, admitiu-o. Agora vamos ter um administrador de um lado e um adjunto do outro. Só comunicamos para pagar as despesas dos espaços comuns. Melhor assim não é? Bem, ele não desistiu da ideia de pintar o prédio mas percebeu que só mais tarde ou fingiu que percebeu. Esta semana vou me encontrar com ele para acertarmos tudo. Sou eu a nova adjunta. Já me arrependi de o ter aceite. Enfim, vamos lá ver no que dá.

Sem comentários: