quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Toupeira??

É como o A. me chama carinhosamente! Pufff! Ontem fui buscar os meus óculos. Assim que os coloquei disse logo à senhora: "Acho que enganaram-se. Isto tem muita graduação". Ela sorriu e disse: (Com um arde ohh querida não...tu é que és uma toupeira) Não está habituada a ter os óculos. Isso é normal. Disse a lenga-lenga habitual das dores de cabeça, tonturas, etc.. E lá vim eu de óculos posto. Entrei na sportzone para ir ter com o A., que me diz logo assim: Oh estás tão linda toupeira... :) E eu: Grr... Não gozes! Tou a ver tudo estranho! Como as pessoas vêem tudo tão nítido? Isto só pode ser tipo lupa! Faço ideia o meu ar de nerd! Quero ir embora. E ele: Deixa cá ver os óculos! E sai-se com esta: Desculpa lá, mas eu andei a investigar nomes queridos para te chamar quando tivesses de óculos, tive uma trabalheira para me lembrar de toupeira, 4 olhos e vesgolha, e tu me apresentas esta graduaçãozinha de merdinha? Tanta gente pior que tu! Deixa-te de coisas e aprecia as coisas novas que vais conseguir ver como o preço daquelas sapatilhas que estão ali... (fazendo isto claramente de propósito para eu olhar para umas sapatilhas super caras e dizer: Quero voltar a ver como antes. Eu, assumidamente, furreta não quero ver esses preços absurdos! 
Bem, tirando isso até estou contente. Não podia estar a esforçar a vista como estava e realmente não tenho TANTA falta de vista assim.. Só um  bocadinho. 
Literalmente aqui está o menino dos meus olhos que literalmente custaram-me os olhos da cara! (Adoro este dois trocadilhos). 




Sem comentários: