domingo, 4 de novembro de 2012

Aqui está a comédia:











Pontos engraçados:

  • Este rapaz fala de uma reunião do dia 21/09 que nunca aconteceu. E perguntam vocês: Porque não aconteceu? Passo a explicar, não aconteceu por que o responsável da firma externa que viria cá ao prédio FUGIU. Sim, fugiu com uma Ucraniana. Abandonou a mulher,1 filho e uma bebé de 2 meses. Depois voltou como se nada fosse. QUEM? MAS QUEM? quer uma firma a tomar conta do prédio assim? Para um dia fugir com o $ dos condóminos?
  • Fala da educação que lhe foi dada. Pode ter sido dada mas ele rejeitou-a. As senhoras foram à reunião para ouvir a apresentação de uma firma externa. Mas elas nem sabiam que lá ia estar a firma. Não é falta de educação fazer uma reunião e nem avisar os assuntos nela tratada? Pois...
  • Essa carta foi-nos colocada na caixa do correio com folhas soltas,sem envelope sem nada. É essa educação que não lhe foi dada?? e usando as palavras do Valter: "E mais não digo"!


2 comentários:

SolitaFit disse...

É muito chato quando o condominio anda assim á turra e á massa, mas uma coisa é certa, as obras são necessárias. Qd comprei o meu apartamento á 11 anos quase 12 já se falava em fazer obras, eu tinha a pagar mais ou menos 500€, não se fez por causa de politiquices de alguns condominos, agora o prédio já tem quase 20 anos e as obras ficam pelo dobro o ou mais do valor dessa altura, e actualmente a situação ainda é mais critica pois a crise não ajuda nada.

SolitaFit disse...

Outra coisa que me lembrei porque já fu administradora de condominio. Em todas as reuniões tem de ser elaborada uma acta com os assuntos tratados o que ficou decidido quem votou contra e a favor, só assim é que as reuniões tem validade.