sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Conversas de café..

Hoje fui beber café e ler o que se passa no país. Estava sentada à conversa com o R. e ele estava a contar-me as suas ideias empreendedoras. Chegamos a uma conclusão: Ser inovador é difícil, ter coragem para apostar numa ideia é ainda muito mais. Ele, o C. e o M. estão a investir numa ideia. Os medos? são muitos! Mas a verdade é que estamos numa altura de salve-se-quem-puder-e-quem-tiver-ideias-geniais. E é isto! Quem tiver uma "Brainstorming" que agarre bem e comece já a delinear objectivos. Estou curiosa para que as ideias deles comecem a ter perninhas. Neste momento é um embrião muito pequenino. Agora é esperar, traçar objectivos concretos e exequíveis, e torcer para que seja mesmo uma ideia brilhante. Eu cá fico à espera de bons resultados. E acho mesmo que sim....

Sem comentários: