quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Medo. muito medo.

Como vos disse hoje levantei-me muito cedinho e fui comprar os materiais para as minhas coisinhas. Lá ia eu com as comprinhas feitas e pensei: "Vou beber um café". Descansadinha da vida entrei, bebi café, e fiz-me à vida. Vou a passar por uma rua e vejo um carro branco, com vidros fumados, e ia à 1000km/h. Primeiramente pensei: "WTF?? Então faz-se um cruzamento assim sem parar, sem olhar para os lados?. De seguida pensei que pudesse haver alguém a sentir-se mal no carro". Não! Não mesmo. Atravesso a rua e o que tinha se passado? Pois, eram assaltantes a fugirem. Tinha acabado de assaltá-la. E só me vem à cabeça se eu não tivesse parado 5min para beber um cafezito. Olha, só vos digo que é assustador isso acontecer as 9h da manhã tendo em conta que a ourivesaria está ao lado de um talho, de uma seguradora e de uma praça de táxis. Há imenso movimento naquela rua. Conseguiram tirar a matrícula mas já se sabe que é falsa (claro!). Medo. Muito medo. Medinho. Medunfas.

Sem comentários: