sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fanny

Alguém que meta esta miúda no lugar e lhe dê uma par de estalos. Santa paciência!! Tem mania que pode e faz! Por favor... Há bocado meteu-se numa confusão com a Daniela S. e a conversa não era com ela sequer. virou-se para a Daniela e diz-lhe que ela como mulher vale zero. Oi?! Ohh Daniela, tinhas lhe dito assim: "Minha menina, eu valho zero? Não sou eu que tenho/tinha namorado lá fora e quero montar no JM ,a toda hora e todo instante, como se fosses uma égua e ele um cavalo. E mais, ele não é cavalo mas tu...." 
Não consigo gostar dessa miúda irritante, mimada, chata, histérica, etc... E a Daniela P. também para lá caminha.

 

2 comentários:

SolitaFit disse...

Era das minhas preferidas no inicio, mas muito no inicio pk cedo se percebeu o k ela é. ápre!!! É que não há paciencis, eu já mudo de canal qd ela aparece

jinhos

free at last disse...

Argh não há paciência para esta miúda parva e mal educada

http://freetlast.blogspot.com/