segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje fui fazer

comprinhas de Natal com o A. Há dias estava com uma amiga e elogiei-o bastante. Disse-lhe que ele é uma pessoa de quem gosto que vá comigo às compras. Não fica de cara feia por entrarmos na loja x e y. Ri-se. Dá a opinião verdadeira se fica bem ou mal. Um querido! Mas.. esqueci-me de um pequeno pormenor. Íamos a caminho do centro comercial e quando estávamos a chegar,pumba! Uma grande fila de carros e começa ele: 
- Não estou a acreditar.
- Vamos ficar aqui horas e horas.
- Quem disse que era uma boa ideia vir às compras em um Domingo antes do Natal?
- Porquê eu faço caso de ti? (Atenção que ele disse: Queres ir às compras hoje ou amanhã? E eu respondi: Amanhã sais do trabalho cansado e não te apetece e depois vai ficando para última e é pior. Ok, Não disse que não mas também não o impingi a nada).
- Não vamos arranjar estacionamento
- Isto está cheio
- Não vamos arranjar lugar
- Isto está cheio
- Porquê faço caso de ti?
E as frases foram se repetindo. O melhor é que ele conseguiu dizer isto tudo 500 mil vezes nos 7 min que estivemos na fila de trânsito e nos outro 10 que estivemos à procura de um lugar para estacionar. Dou-lhe o desconto porque depois ele é um querido e gosta de ver isto e aquilo e tem quilos de paciência para as minha indecisões em comprar qualquer coisa (sou balança e isto é complicado). Mesmo estando aquilo a abarrotar de pessoas (porque não estamos em crise), ele é divertido e uma óptima companhia para se ir às compras. Este A. é um gajo mesmo querido pah! 

Sem comentários: