quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meo!

Ontem fiquei sem box da Meo. Pifou! Assim do nada. E pensei eu: "Pronto, uma semana sem TV no quarto e 1 milhão de chatices". Enganei-me. Telefonei-lhes ontem e foram super atenciosos. Agendaram para hoje entre as 9h-13h para me porem uma box nova.Não puseram nada em causa: O cão, o gato, o periquito ou treca-lareca. As 8h15 já me estavam a ligar e antes das 9h já tinha tv outra vez. Espectacular! Eficientes! Sim, eu sei que não fizeram mais que a obrigação deles mas eu estava habituada à cabovisão. Na cabovisão? Bem podia me preparar para me chatear e falar com assistentes mal-educadas(os) e blá blá blá. Só de me lembrar de quando tinha a cabovisão e vieram me arranjar o telefone e o assistente fugiu, sim fugiu, porque tinha cortado o cabo da TV. Imaginem o que é estarem 1h à espera do assistente que tinha ido ao carro buscar uma chave de fenda e quando vais à janela, ele tinha desaparecido como por magia. Qual David Copperfield qual quê. Sim, isso já me aconteceu na cabovisão. E mais, uma vez  fui atendida por uma assistente que disse que o problema da minha internet era eu estar agarrada à ela durante 24h/dia. Oi??! Mas eu tenho cara de teclado para estar agarrada ao computador durante 24h? E a educação? E se tivesse viciada na internet o que ela tinha  a ver com isso? 
Agora aparecem-me este senhores, que sabem que têm concorrentes no mercado (o problema da cabovisão era possuir monopólio na altura),chegam aqui e trocam uma box no dia certo e na hora certa (mais cedo e tudo), dizem obrigado e desejam Feliz Natal. Tenho de ficar maravilhada e compartilhar. 

2 comentários:

Aflito disse...

Incrível como a competência é sobrevalorizada hoje em dia. :|

Cara-de-bolacha disse...

Infelizmente é verdade. Há muito poucos competentes e simpáticos no mercado actualmente,infelizmente.