segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TVI: Manipulação de votos??


Estavam 3 raparigas a votos esta semana: 

  1. Cleide (que lhe foi descoberto o segredos esta semana); 
  2. Daniela S. (a menian que descobriu o segredo da Cleide) 
  3. Susana (que está há 57 dias na casa e só no fim desta semana é que decidiu "fazer movimentos estranhos" debaixo do lençol).
Há vários sites para ver a casa dos segredos em directo e a maior parte deles fazem uma sondagem de votos. Vi alguns sites e TODOS, ou a maior parte, tinham a estimativa entre 75%-80% para expulsão de Susana. Expliquem-me por favor como saiu a Cleide??? Ahh pois é, a Susana no penúltimo dia antes de sair lembrou-se de jogar e a produção gostou. Gostou tanto e também jogou, mas ao seu favor. Justo, justo era ser uma entidade independente a fazer o rastreio de votos. E vocês minhas pequenas bolachinhas saborosas, o que acham?

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi manipulado de certeza, isto é um caso de policia, em pelo menos 3 sondagens a Susana saía de caras, foi ao contrario, TVI, vergonha e nojo, Endemol idem.

Anónimo disse...

Não te esqueças de uma coisa, os votos que vês nos blogs e outros sites da casa dos segredos não correspondem à verdade porque muitas pessoas que participam nesses sites usam o "truque" de mudar o IP para votarem na mesma pessoa, ganhando assim vários votos.

Cumprimentos.