sexta-feira, 27 de abril de 2012

Centro de emprego e o seu "maravilhoso" funcionamento! Parte II

O M. estava comigo no centro de emprego. Ficou estupefacto com tamanha falta de profissionalismo! Ele estava lá a resolver um assunto de um papel que recebeu. Já tinha ido à segurança social. O que lhe disseram? Isso é no Centro de emprego. Lá foi ele. Depois de lá ter estado comigo aquele tempo todooooooo à espera. O que lhe disseram? Isso é na segurança social! Saiu a bufar do gabinete, veio directo à mim e diz: "Portugal devia ser vendido à Alemanha ou à Holanda". Passam a vida a "destabacar" (acto de fumar, fumar e fumar o tempo todo) e empurram trabalho uns aos outros. 
Há bocado fui beber café com uma amiga e contei-lhe esta situação (sim, estou de todo!). Riu-se e disse: Estiveste 4h à espera? Ficaste mais tempo a esperar do que elas a trabalhar!! True! So true!

Sem comentários: