sexta-feira, 20 de abril de 2012

Já vos contei que tenho um vizinho tresloucado. Já vos contei que tenho uma vizinha que anda a passear pelo prédio e fuma como se fosse no café. E porque estou a lembrar-vos disto? Porque ou essa gente anda toda doida ou então não sei. Só pode. Bem, deixa-me lá contar o que se passou. Ia eu à garagem. Antes de entrar na garagem tenho de passar pelo corredor das arrecadações. Até aí tudo bem e tudo tranquilo. Lá ia eu na minha vidinha quando vejo um saco preto no chão. O que há de especial num saco preto? Aparentemente nada...até começares a sentir um cheiro estranho, um cheiro que entranha nas narinas, um cheiro que dá vómitos. Espreito... E qual é o meu espanto? Um saco do lixo! Largado ali como um animal abandonado... Mas o problema não é a porcaria do saco do lixo ali largado. Se fosse só isso eu agarrava naquela porcaria e levava-o até ao caixote mais próximo. O problema é aquela porcaria já tinha  bichinhos a saírem lá de dentro. BICHINHOS!!! Aqueles asquerosos tipo lombrigas pequeninas. Blaghh (vómitos que me dá só em descrever a situação). Digam-me, por favor, se isto é normal! Ninguém larga um saco do lixo até ele criar bichos. Eu digo-vos uma coisa, se eu soubesse quem foi eu passava-me da cabeça! Essa pessoa ia ouvi-las das boas! Vocês acreditam que o caixote de lixo mais próximo aqui do prédio fica há cerca de 50 passos? Cansava-se menos se tivesse atravessado a rua do que ter descido as escadas e subido novamente. É, literalmente, isto. Atravessar a rua. Já não aguento esta gentinha.. E pronto, é isto. E sim, fui levar o lixo fora e desinfectar o chão com lixívia. Anda por aí alguém com vizinhos estúpidos como os meus? Sim, são estúpidos, otários e mais umas quantas coisas que eu cá sei (eu tenho outra muito boa do meu vizinho tresloucado, mas fica para outro dia). Mas não são todos, é claro. Há uns mega porreiros cá no prédio. Pelo menos isso, não é? 

Sem comentários: