quarta-feira, 11 de abril de 2012

Toca o sino pequenino...ou não!

Hoje lá ia eu a atravessar a rua pela manhã, quando no Largo da igreja (é assim que é conhecido) deparo-me com o sino no chão. Pois! Tentaram roubar o sino da igreja. Estão a imaginar a altura e o peso do bicho,certo? Não o conseguiram levar..Eu não faço a mínima ideia de como conseguiram tirá-lo da torre sineira. Só sei que não tiveram força/habilidade para levá-lo. Não deviam estar a contar com o peso bruto da coisa. Pois é, isto cá me parece que vai ser a piorar,piorar e piorar.
Anteontem assaltaram o local de trabalho da minha mãe. O que levaram? Um magalhães! De resto, fizeram cocó no chão, limparam o rabinho com os documentos imprimidos que estavam na secretária, partiram vidros e encheram a mula antes de irem embora. Pois é... Não sou eu que sou pessimista. A coisa vai piorar e muito!!

1 comentário:

Unknown disse...

OMG, o sino tambem o vi de manha!