domingo, 15 de abril de 2012

TMN

Chulos! Chulos! Todos os dias... 
-Sabiam que agora não se pode carregar o telemóvel, através do MB, com 5€? Pois não! 
-Sabiam que se carregas através de Paypal, descontam-te 0.30€?
-Sabiam que já nem mandam mensagem a avisar que está a passar o prazo de carregamento? (O que é uma bela M* para quem tem tarifário como o meu, Mais perto SMS, que ficas com a totalidade do valor de carregamento).
-Sabiam que a TMN é uma bela M*? (É a minha opinião neste momento, não querendo ferir susceptibilidade). 
Já me chegaram a descontar 3€ e tal/mês. E porquê? Porque fui "sorteada" para uns serviços, pelos quais nunca pedi. POR FAVORRRRR! Estão a gozar com a cara de quem? Em relação a isso, queixei-me tanto que devolveram o dinheiro! Teve mesmo de ser... 

2 comentários:

D* disse...

Pois... também já tinha visto que já não se pode carregar com 5€ para quem é TMN. É uma chatisse, vou acumulando saldo e pronto. Enfim... Não fosse pelo meu homem e já tinha desistido da TMN há muito tempo.

Virginia disse...

Também eu ando com os cabelos em pé com a tmn, e estou mesmo a ponderar mudar de operadora...
Quanto ao seu blog, está muito giro, vou seguir :)
bjs