segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lembram-se do meu vizinho "tresloucado"?

Aquele que eu vos contei que alimenta 50 mil gatos e uma gaivota? Pois! Estava mesmo a ver que a coisa não ia dar bom resultado. Ontem estava na sala quando começo a ouvir uns "miaus"  pequeninos. Abri a janela e fui à varanda. Com o que me deparei? Com uma gata que teve os seus filhotes na minha varanda!! Exacto! Isso mesmo! Gatinhos pequeninos e na minha varanda! Eu sempre tive cães, nunca tive gatos. E agora? Pensei eu sem saber o que fazer. Lá coloquei uma mantinha para os acalentar. Sou incapaz de os mandar de fora dali, mas o problema é que eu tenho um cão e ele só de ouvir o miado anda doido e só a ladrar... Nada contra, mas ele alimenta a gataria toda e uma delas veio parir na minha varanda? Só espero é que não vire moda! Estava desejosa de vos contar este sucedido mas como ontem foi dia das mentiras, achei mais adequado contar hoje. Sim, porque assim que enviei mensagem à minha mana a contar-lhe, ela respondeu: "Estiveste o dia todo a pensar nessa mentira para me enviar?" Se sim, superaste as minhas expectativas! Está maravilhosa a mentira e por mais que eu pensasse não chegaria aos teus calcanhares! 
Fartei-me de rir. É que parece mesmo uma mentira não parece? Mas não é... Olhem aí o gatinho embaixo:



Estas fotos foram tiradas à pressa. A gata mamã saiu e eu aproveitei.  

1 comentário:

SolitaFit disse...

Ahahahah!!! Olha que realmente não te poderia sair melhor sorte na rifa. mas coitadinhos, e agora? Como vais "descalçar a bota"?