segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Foi tudo pelos ares mas não dá o braço a torcer.

Como é de conhecimento público, o país esteve este fim-de-semana em alerta vermelho e laranja devido ao mau tempo. Ondas gigantescas e vento forte. Por cá foi assim. Ainda por cima moro cerca de 5 km do mar, portanto imaginem o mau tempo por estas bandas, aliás, eu estava na zona vermelha do alerta. Mas isso não impediu a minha mãe de estender umas roupinhas. Eu disse-lhe: "Mãe,as rajadas para nossa zona são de 108km/h. Não inventes e deixa estar". A resposta: Eu coloquei bastante molas e é só um cobertor e uma toalha. Fui trabalhar e quando cheguei diz-me ela: "Não viste nenhuma toalha ali pelo chão?" E eu: Não, porque? Foi pelos ares com este vendaval? Achas? Não! De certeza que roubaram esses gatunos que andam por aí.. E eu: Oh mãe, estás bem a ver o tempo? De certeza que foi pelos ares!! E ela: Não, não. Roubaram! Ainda por cima que era um côr-de-rosa mesmo lindo. Resumindo, pensa mesmo que foi roubada e eu já nem insisti em lhe explicar que não se via viva alma na rua. Com o vento que estava a toalha já deve estar em Espanha, mas para a minha mãe a toalha pode estar em Espanha, mas alguém que a levou porqueo cor-de-rosa era mesmo a coisa maiii lindaa!

Sem comentários: