quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sabem aqueles dias em que

Chegas em casa deps do trabalho super cansada? Não te apetece falar, muito menos ouvir alguém? São esses dias em que todos querem falar, falar e falar contigo. Irrita-me! Irrita-me porque apetece-me dizer que não estou com paciência. Mas com que direito? Não posso fazê-lo porque de certeza que muitas das vezes passa-se o contrário, sou eu que chego a casa a debitar tudo e mais alguma coisa e têm de se aguentar à paparoca e ouvirem-me. O meu nível de irritação não é extremo, comparo-o com aquele momento, sabem?, em que estás grudada à tv há hora e meia a espera que digam algo importante e chega alguém e interrompe nesse exacto momento  e pumba! Já foste... Nào ouviste nada nem repetem a notícia. Porra que isso enerva! E muito.. rghhh!

Sem comentários: