quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tenho o rabiosque quadrado!

Sentei-me frente ao computador eram 16h15, mais coisa menos coisa, para tratar de uns assuntos pendentes. Entretanto chama-me a minha mãe para jantar. Mas vamosjantar com as galinhas ou quê? Tudo bem. Vou para me llevantar e o telefone toca, era o A. a dizer-me que a palestra demorou mais do que previsto e que já não dava para me vir buscar para cafezinho. Ainda não tinha jantado sequer. E eu pensei: "Credo, anda tudo a comer com as galinhas" e quando olho para o relógio - 21h! Wow... juro que parece que tive no máximo 1h no computador! E nem tive a facebookear nem nada. Aliás, estive no facebook  mas a trabalho. Jantei e voltei para o meu cantinho. Tecla daqui e tecla dali e quando olhei: 1h da manhã. Amanhã há mais, mas só a noite porque de dia vou para o meu outro trabalho. Aquele em que basta se espirrar que é motivo para faltar,sabem? Esse mesmo!

Sem comentários: