sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O Big boss

O big boss é o pai da puta bipolar,ou seja, o chefão-mor... Ai tanto que eu tenho para falar sobre esse "senhor", mas isso fica para depois. Vou contar-vos só sobre o episódio de hoje. De uma coisa não me posso queixar, tenho um trabalho em que tudo pode acontecer em 2 minutos. Tenho de estar sempre atenta porque nunca se sabe quando a bipolaridade vai atacar naquela família. Bem, retomando a história de hoje de manhã. Eu trabalho num supermercado que está dividido em duas partes, isto é, podes entrar por ambos os lados. De um lado é o take-away e do outro é o supermercado. Quando chega mercadoria, a entrada das mesmas é feita pela parte do take-away. O camião chegou eram meio-dia e meia e o Big urso (big boss) disse ao motorista que já estavam pessoas a almoçar e que teria de esperar que se acabasse a parte do almoço para descarregarem. Ele foi almoçar descansadinho da vida enquanto o motorista contava os minutos para descarregar. Perto das 14h, acabadinho de encher o bandulho, o Big urso já tinha almoçado e bebido as suas minis (e de uns tantos arrotos junto dos amigos), levantou-se e... pensam vocês (e eu também) que foi dar ordens para descarregar o camião. Claro que não!! Chamou o genro e foram comprar a horta para o supermercado (cerca de 70km dali), e o pobre do camionista à espera. Chegaram por voltas 17h, todos sorridentes, foram ter com o camionista e disseram: Dormiu bem a sesta chefe? WTF??? Que pensam esta gentalha???

Sem comentários: